6/26/2006
A malta dos recursos humanos

NOVO ESCÂNDALO SEXUAL EM ITÁLIA ENVOLVE CANDIDATAS A APRESENTADORAS DA RAI
A emissora já abriu um inquérito interno para descobrir até que ponto a empresa está relacionada com o alegado esquema de corrupção que envolvia Vittorio e homens da política. Tudo porque, segundo as autoridades italianas apuraram, a RAI poderá ter contratado jovens em troca de favores sexuais para um dos homens envolvidos no caso.
O conselho de administração da RAI anunciou ter “suspendido de todas as suas funções uma pessoa implicada na investigação”. Apesar da estação não ter revelado o nome do funcionário, já não é segredo que se trata de Giuseppe Sangiovanni, um director dos Recursos Humanos da emissora.As autoridades italianas suspeitam que Sangiovanni contratava belas jovens para a televisão sob pressão do seu amigo Salvatore Sottile, porta-voz do ex-ministro dos Negócios Estrangeiros Franco Fini. Várias jovens já reconheceram estes factos durante os interrogatórios, que estão a ser conduzidos pelos juiz Henry John Woodcock.
Algumas das escutas telefónicas obtidas durante a investigação chegaram ao domínio público. E numa conversa gravada, Sottile pede a Sangiovanni que interceda a seu favor junto de uma jovem chamada Maria Monsé. Elisabetta Gregoraci e Stefania Orlando são outras das beldades envolvidas no escândalo.“[Para trabalhar na RAI] devia dar algo a Sottile e tive relações sexuais com ele no Ministério dos Negócios Estrangeiros e na presidência do Conselho”, revelou uma das jovens.
A televisão está agora a averiguar se estas acusações são verdadeiras e se se tratou de um caso pontual ou de uma prática habitual na empresa.“Toda a gente sabe, se queres ser famosa e não tens talento apenas precisas de um convite para jantar e de uma cama”, contou Maria Mazza, actriz que trabalhou na RAI.
COMENTÁRIOS DO ANÃO UPA:
1. Sexo no Ministério é bom e vem desmacarar aquela ideia de que a política é chata e cinzenta...só temos que amordaçar as Odetes Santos que por aí pupulam...um pouco como os gauleses faziam com o bardo...
2. Confio no trabalho do juiz Woodcock. Aliás, acho que já o vi trabalhar num filme do canal vivir ("...ooooohhh....que se a ti te gusta a mi me encanta");
3. Juntamos imagens da Elisabetta Gregoraci porque...bem porque achámos que todos os anões íam gostar;
Não dá mesmo para saltar a parte do convite para jantar ?