4/26/2006

Cuequinhas com gps


Meus amigos, a partir de agora o homem Luso já pode ir descansado para o Brasil com os amigos.

- Claro que confio em ti, querida. Mas olha enquanto eu vou para o Nordeste Brasileiro nesta simulação-de-viagem-inocente-que-na verdade-é-uma despedida-de-solteiro-com-dez-dos-meus-melhores-cuja-único-objectivo-para-os-próximos-15-dias-é-fornicar-com-tudo-o que-é-gajas-até-o-pénis-arder-ou-as dores-musculares-impossibilitarem-a-continuação-do-deboche-sexual-perverso-do-qual-eu-e-os-meus-amigos-falaremos-de forma-dissimulada-até-ao-fim-das-nossas-vidas, não te esqueças de pôr estas cuequinhas, tá querida?

Anão Upa, um blog também sobre (alta) tecnologia.

PS- Sensatamente só há modelo para gajas...
Comments:
LLLOOOOOOOOOLLLL... Pronto já vou ter uma manhã de trabalho mais animada!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?